Advertisement

Ad code

Megalobox Anime Prévia dos primeiros minutos do 1º Episódio em Vídeo

O site oficial para Megalobox , uma televisão nova anime baseado em Ikki Kajiwara(pseudônimo Asao Takamori ) e Tetsuya Chiba 'Ashita no Joe mangá, começou streaming dos primeiros minutos do primeiro episódio do show na sexta-feira.
O anime vai estrear no TBS em 5 de abril às 25h28 (efetivamente em 6 de abril às 1:28 da manhã), antes de ir ao BS-TBS em 14 de abril.
As estrelas do anime:
Yoshimasa Hosoya como Junk Dog

Shiro Saito como Gansaku Nanbu

Nanako Mori como Yukiko Shirato

Michiyo Murase como Sachio

Hiroyuki Kinoshita como Fujimaki

Hiroki Yasumoto como Yūri

O anime está comemorando o 50º aniversário do mangá original, e contará com uma história original. Na nova história, um homem chamado JD (Junk Dog) participa de lutas de boxe fixas em um ringue subterrâneo para viver. Hoje, ele entra no ringue novamente, mas ele encontra uma certa pessoa. JD quer assumir um desafio que arrisca tudo.
You Moriyama (diretor de animação de Master Keaton eLupin III: A Mulher Chamada de Fujiko Mine , concept designer de Kabaneri da Iron Fortress e Attack on Titan ) está dirigindo a série na TMS Entertainment , e ele também é responsável pelo design conceitual. Katsuhiko Manabe ( Shin Kyusseu Densetsu Hokuto no Ken: Raoh-den Gekitō no Shō ,Shin Kyusseu Densetsu Hokuto no Ken: Raoh-den Junai no Shō ) e Kensaku Kojima (série deação ao vivo de Shinya Shokudō ) estão supervisionando e escrevendo os roteiros, e mabanua ( crianças no declive) está compondo a música. COMA-CHI está executando uma música de inserção .
Chikara Sakuma lançou uma adaptação do mangá do anime, intitulado Megalobox - Shukumei não Soken (Megalobox - Os Fists gêmeas do Destino), na edição de março da Kodansha 's Shonen Edge Magazine revista em 17 de fevereiro.
Ashita no Joe gira em torno de um órfão chamado Joe Yabuki, que se levanta das favelas de Tóquio sob a tutela de um ex-boxeador. O mangá original de Takamori e Chiba, entre 1968 e 1973, está entre as histórias mais aclamadas pela crítica na cultura popular japonesa, e a série de televisão de Osamu Dezaki contribuiu para o status icônico da história. O mangá influenciaria mais tarde duas gerações de mangás esportivos e shonen, incluindo Hajime no Ippo ( Fighting Spirit ). Uma reviravolta crucial no enredo do anime da televisão Ashita no Joe fez manchete no Japão como pessoas marcaram a ocasião com cerimônias públicas.
O mangá inspirou várias séries de anime e filmes de anime, e mais recentemente um filme de ação ao vivo que estreou no Japão em 2011, estrelado por Tomohisa Yamashita . Uma adaptação para o teatro foi realizada em Tóquio em 2015.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments