Advertisement

Ad code

BanG Dream! Anime Obtém 2º, 3º Temporadas

A conta oficial do Twitter para o BanG Dream! A franquia anunciou no sábado que a produção de uma nova série de anime foi iluminada por verde. BanG Dream! 2 ª Temporada vai estrear janeiro. Além disso, a equipe também está anunciando simultaneamente a produção de uma 3ª temporada com a estréia em outubro de 2019.

franquia 's website anunciou uma colaboração com Sega ' new s Ongeki arcada música jogo com modelos 3D para os membros da banda neste verão, um sonho BANG! Festa da banda meninas! especial pacote para o Weiß Schwarz jogo de cartas em 10 de agosto, a aparência de Kasumi Toyama voz atriz Aimi no live-action 01 de agosto filme de Atsuko Nanba 's Ao-Natsu o romance manga, eo segundo ao vivo de concertos para o Terceiro (Kari) banda em 7 de julho no MyNavi Blitz Akasaka em Tóquio.
Um spinoff chamado Pastel Life já havia sido aceso em verde . O spinoff anime vai estrelar a banda Pastel * Palettes. A data de lançamento ainda não foi anunciada.
O episódio de 13 episódios BanG Dream! O anime de televisão estreou em janeiro de 2017, e o Anime Network Online e o Crunchyroll transmitiram a primeira temporada ao ir ao Japão.
Sentai Filmworks vai lançar a primeira temporada com legendas em inglês em home vídeo em 19 de junho, e descreve a história:
Quando era criança, Kasumi Toyama (interpretada pelo vocalista do Poppin 'Party, Aimi ) sentia uma emoção de tirar o fôlego toda vez que olhava para as estrelas, e está procurando sem sucesso algo que pudesse inspirar o mesmo sentimento desde então. Um dia, ela se depara com uma guitarra em forma de estrela em uma casa de penhores decadente e, pela primeira vez, descobre a emoção que ela está procurando. Kasumi se torna determinada a formar uma banda só de garotas, e sua busca a leva a quatro almas que pensam da mesma maneira: Saya, Arisa, Rimi e Tae (todas trazidas à vida pelos membros do Poppin 'Party). Será que esta banda tem o que é preciso para realizar seus sonhos de estrelato?
Bushiroad lançou o Sonho BanG! projeto multimídia em janeiro de 2015, e a empresa formou a banda Poppin 'Party para o projeto em fevereiro de 2015. As outras bandas do projeto incluem Happy World !, Pastel * Palettes, Afterglow, Roselia e, mais recentemente, uma banda exclusivamente masculinaOs membros da banda consistem em membros do elenco de voz que retratam os personagens da história, e eles tocam os mesmos instrumentos de seus personagens.
Sonho BanG! Festa da banda meninas! jogo de smartphone lançado no Japão em março de 2017, e uma versão em inglês lançada em abril.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments