Advertisement

Ad code

BanG Dream! Girls Band Party! Game App' Pico Mini Anime Estréia em 5 de Julho

A conta oficial do Twitter para o BanG Dream! franquia anunciou no sábado que BanG Dream! Girls Band Party!☆ Pico , um mini anime do BanG Dream! Girls Band Party! app jogo, vai estrear em 5 de julho. Ele será executado dentro do BanG Dream! TV programa de variedades, que irá ao ar no Tokyo MX estação toda quinta-feira às 11:30 horas, e no Sun TV toda sexta-feira às 12:30 am (BanG Dream! TV programa de variedades agora vai ao ar na Tokyo MX toda quinta-feira às 11:00 pm) O mini-anime também vai transmitir noBanG Dream! Canal no YouTube .

Uma apresentação ao vivo para o BanG Dream! Festa da banda meninas! The Game anunciou no mês passado que os membros do BanG Dream! A banda Pastel * Palettes vai estrelar um anime intitulado Pastel Life . A equipe não especificou a relação entre o anúncio anterior da Pastel Life e o novo BanG Dream! Festa da banda meninas!  Anúncio do Pico . A segunda e terceira temporadas do principal BanG Dream! anime de televisão também vai estrear em janeiro e outubro de 2019, respectivamente.
O principal Sonho BanG! A primeira temporada de 13 episódios do anime estreou em janeiro de 2017, e o Anime Network Online e o Crunchyroll transmitiram a primeira temporada ao ser exibido no Japão.
Sentai Filmworks vai lançar a primeira temporada com legendas em inglês em home vídeo em 19 de junho, e descreve a história:
Quando era criança, Kasumi Toyama (interpretada pelo vocalista do Poppin 'Party, Aimi ) sentia uma emoção de tirar o fôlego toda vez que olhava para as estrelas, e está procurando sem sucesso algo que pudesse inspirar o mesmo sentimento desde então. Um dia, ela se depara com uma guitarra em forma de estrela em uma casa de penhores decadente e, pela primeira vez, descobre a emoção que ela está procurando. Kasumi se torna determinada a formar uma banda só de garotas, e sua busca a leva a quatro almas que pensam da mesma maneira: Saya, Arisa, Rimi e Tae (todas trazidas à vida pelos membros do Poppin 'Party). Será que esta banda tem o que é preciso para realizar seus sonhos de estrelato?
Bushiroad lançou o Sonho BanG! projeto multimídia em janeiro de 2015, e a empresa formou a banda Poppin 'Party para o projeto em fevereiro de 2015. As outras bandas do projeto incluem Happy World !, Pastel * Palettes, Afterglow, Roselia e, mais recentemente, uma banda masculina chamada Argonavis . Os membros da banda consistem em membros do elenco de voz que retratam os personagens da história, e eles tocam os mesmos instrumentos de seus personagens.
Sonho BanG! Festa da banda meninas! jogo de smartphone lançado no Japão em março de 2017, e uma versão em inglês lançada em abril. 

Postar um comentário

0 Comentários

Comments