Advertisement

Ad code

Live-Action Ao-Natsu Filme Lança ao Elenco Aimi de BanG Dream!

O site oficial de Ao-Natsu : Koi Shita Kimi ni 30 Nichi ( Ao-Natsu : Os 30 dias que eu o amava), o próximo live-action filme adaptação de Atsuko Nanba 'Ao-Natsu o romance manga, revelou neste sábado que A atriz de voz Aimi ( Kasumi Toyama, do BanG Dream! ) terá um papel como convidado no filme.
Aimi interpretará uma mulher que está visitando o interior de uma cidade grande e vai a um restaurante soba que a avó de Rio administra.
O filme será aberto no Japão em 1º de agosto. Wakana Aoi toca o principal papel do Rio, enquanto Hayato Sano toca Ginzō.

Os outros membros do elenco incluem:
(Linha de cima, da esquerda para a direita na foto acima)
  • Seika Furuhata como Marika, amiga de infância de Ginzō
  • Takumi Kizu como Yuma, um garoto apaixonado pelo Rio
(Linha inferior, da esquerda para a direita)
  • Rinka Kumada como Aya, colega de classe do Rio
  • Atomu Mizuishi como Namio, colega de classe de Ginzō
  • Shiori Akita como Satsuki, colega de Ginzō
  • Reo Shimura ( SUPER ★ DRAGON ) como colega de classe de Takaya, Yūma
Takeshi Furusawa (live-action " Ichirei Shite, Kiss ," Amor e Mentiras , relife ) está dirigindo o filme, e Yukiko Mochiji (live-action principal , Aozora Yell ) está escrevendo o script.
A história do mangá começa quando uma garota do ensino médio chamada Rio vai passar o verão no país em vez de ir a uma festa de mixagem em Tóquio. Ela conhece um menino duro e um pouco mal-humorado e se pergunta se o encontro é o destino.
Nanba lançou o mangá em Kodansha 'Bessatsu amigo em 2013, e Kodansha lançou a série em oito volumes livro compilado. O oitavo e último volume enviado em outubro.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments