Advertisement

Ad code

Majestic Prince Mangá termina em Março

A edição de março da revista Monthly 's, da Hero's Inc., revelou em 1º de fevereiro que os mangás de Rando Ayamine e Hikaru ArashimaMajestic Prince, terminarão na próxima edição da revista em 1º de março.
história da franquia segue a humanidade depois que expandiu sua fronteira para o espaço em busca de recursos. Os avanços na pesquisa em engenharia genética permitem que os humanos se adaptem à nova fronteira, levando ao advento de crianças evoluídas, como o protagonista Izuru. Izuru se matricula em uma cidade acadêmica chamada Gurantseere para cumprir sua missão de "proteger a humanidade".
franquia começou como um projeto multimídia da FIELDS . Ayamine e Arashima lançaram o mangá no Monthly Hero's em 2011, e Shogakukan publicou o 15º volume do mangá em dezembro. Um anime de televisão teve 24 episódios em 2013. O Crunchyroll transmitiu o anime quando foi ao ar no Japão, e o Sentai Filmworks lançou o anime em vídeo caseiro na América do Norte em 2014 com um dub inglês .
CAMPOS e Yusuke Ozaki lançou uma adaptação do mangá intitulado Ginga Kikōtai Majestic Príncipe em Kadokawa 's Newtype Ace revista em 2012. Ozaki terminou o mangá em outubro de 2013.
franquia recebeu um novo filme em novembro de 2016, bem como um novo "episódio 25" para o anime de televisão em setembro de 2016 para unir o enredo do anime televisivo ao novo filme.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments