Advertisement

Ad code

Mangá LDK Obtém Nova Sequência "1-Shot"

A edição de abril da Kodansha 'Bessatsu amigo revista vai publicar um novo capítulo bônus para Ayu Watanabe '  LDK shojo mangá em 13 de março. A história se passa após capítulo final do mangá, com Aoi e Shusei ainda viver juntos após a formatura. Também segue a prima de Shūsei, Reon, na América.
O mangá está inspirando um novo filme de ação ao vivo intitulado " LDK Hitotsu Yane no Shita", "Suki" ga Futatsu (Dois Amores Sob Um Telhado), que será aberto em 21 de março. O filme apresentará Reon como um novo personagem.
Watanabe lançou o mangá original em Bessatsu Friend em 2009 e terminou em agosto de 2017. O Kodansha publicou o 24º volume final do mangá em outubro de 2017.
A Kodansha Comics está publicando o mangá na América do Norte e descreve a série:
Aoi Nishimori é uma garota do ensino médio que mora sozinha em seu próprio apartamento, mas para sua surpresa, ela descobre que o príncipe de sua escola, Shusei Kugayama, se mudou para a casa ao lado! Para adicionar a isso, uma série de acontecimentos loucos resultam em dois vivendo juntos sob um único teto! Shusei é conhecido por ser um cara sem coração e Aoi particularmente o odeia depois que ele rejeitou friamente sua melhor amiga, então uma vida de coabitação parece uma receita para o desastre. E ainda, Aoi de alguma forma não pode impedir seu coração de bater quando ela está com Shusei ...
O mangá inspirou um filme de ação ao vivo em abril de 2014.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments