Advertisement

Ad code

Seishun Buta Yarō Anime Filme revela novo Visual, Estréia em 15 de junho

A equipe para Seishun Buta Yaro wa Yume-Miru Shōjo no Yume wo Minai (The Young Pig-Rascal Isn't Dreaming of a Dreaming Girl), o anime filme baseado em Hajime Kamoshida 'Seishun Buta Yaro luz nova série, revelou um novo visual para o filme no sábado. A equipe também revelou que o filme será aberto no Japão em 15 de junho.
O filme contará com uma equipe de retorno e elenco, incluindo o diretor Sōichi Masui , o roteirista Masahiro Yokotani , o designer de personagens Satomi Tamura , o plano de captura de raposa do compositor musical e o estúdio de produção de animação CloverWorks .
O filme irá adaptar o sexto e sétimo volume de romance de luz, Seishun Buta Yarō wa Yume-Miru Shoujo no Yume wo Minai e Seishun Buta Yarō wa Hatsukoi Shoujo no Yume wo Minai (O Jovem Porco-Rascal não sonha com um primeiro amor Menina).
O projeto do filme não segue apenas os personagens principais Sakuta Azusagawa e Mai Sakurajima, mas também uma garota misteriosa chamada Shko Makinohara. A história descreve quando cada um dos seus sentimentos e desejos se cruzam.
Seishun Buta Yarō wa Bunny Girl-senpai no Yume wo Minai (Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai), a televisão anime deHajime KamoshidaSeishun Buta Yaro luz nova série,estreou no Japão em 3 de outubro e foi ao ar por 13 episódios

Postar um comentário

0 Comentários

Comments