Advertisement

Ad code

Warner Bros. Japão, Level 5 Revela Ni no Kuni Filme Anime para o Verão de 2019

Yoshiyuki Momose dirige filme na OLM com Joe Hisaishi como compositor

A Warner Bros. Japan anunciou em uma coletiva de imprensa no sábado que a Level 5 está produzindo um filme de anime de sua franquia de videogame Ni no Kuni que vai estrear neste verão.
Yoshiyuki Momose (desenhista de personagens da Lenda dos Heróis Galácticos, Only Yesterday e Pom Poko ) está retornando da série para dirigir o filme, e Joe Hisaishi ( Nausicaä do Vale do Vento, Princesa Mononoke),colaborador de longa data de Hayao Miyazaki, Spirited Away ) está voltando para compor a música. O CEO do Nível 5, Akihiro Hino, é o produtor executivo e roteirista, e também é creditado com o trabalho original. OLM (Pokémon, Inazuma Eleven franquias) está animando o filme. A Warner Bros. Japan é o distribuidor.
Hino e Momose participaram da conferência de imprensa. O evento revelou desenhos de personagens e um teaser trailer.
O ator Kento Yamazaki (live-action Death Note 's L, Kakeru Naruse, de live-action de Orange ) está estrelando o filme como o protagonista Yū.
Na história, Yū é um estudante do ensino médio, e seu melhor amigo é Haru e seu amigo de infância é Kotona. Através de um certo incidente, eles viajam entre a realidade e Ni no Kuni. Quando a vida de Kotona é colocada em perigo, os três devem fazer "a escolha final".
A Warner Bros. Japan havia provocado na quinta-feira que faria um grande anúncio no sábado. O teaser afirmou que o projeto "global" está em andamento há 10 anos e é um novo desafio de "uma pessoa que lançou um movimento no Japão".
Hino havia provocado na quinta-feira que ele poderia estar envolvido com o filme, afirmando "O que é isso? Como eu pensei ..."
O site oficial da convenção AnimeJapan 2019 revelou no mês passado que o evento Cobalt Blue Stage irá realizar o " Evento de Palco Warner Brothers Film New Film" em 23 de março, das 15h15 às 15h50. O evento irá fornecer mais detalhes. A equipe e os atores de voz do projeto aparecerão.
Nível 5 estreou a fantasia role-playing game Ni no Kuni: Wrath of the White Witch para o PlayStation 3 no Japão em 2011, depois de uma Ni no Kuni: Shikkoku no Madōshi jogo para Nintendo DS em 2010 e um jogo para telefones japoneses. A Namco Bandai Games lançou então Ni no Kuni: Wrath ofthe White Witch fora do Japão em 2013. O RPG apresentou cenas cortadas do Studio Ghibli .
O Level 5 lançou o jogo Ni No Kuni II: Revenant Kingdom PlayStation 4 e PC em 23 de março.
Atualização: visual e detalhes adicionados sobre a história e a equipe. Fonte: site do filme de anime Ni no Kuni

Postar um comentário

0 Comentários

Comments