Ola Amigos! Nesse espaço vou postar a minha lista de Animes que venho acompanhando durante as temporadas.
Minhas notas levaram em conta história, animação e personagens.
- TEMPORADA DE PRIMAVERA
ReLIFE
ReLife certamente foi um dos mangás que li que mais gostei. Quando vi a primeira temporada do anime me apaixonei pela história e logo quis ler o mangá. Lançado os 4 Ovas fiquei um pouco frustrado por algo que já esperar acontecer acabar acontecendo, que era os cortes na história para adaptar em 4 episódios. Por ser muito profunda a história adapta-la certamente tiraria muitos pontos importantes.
Assista esse vídeo onde falo com mais detalhes das minhas impressões do mangá.
Minha Nota para o mangá: 10/10. Anime: 8.5/10
- TEMPORADA DE INVERNO
Esse anime me agradou em todos os sentidos, seja na história do Kiriyama que é um jovem jogador de Shogi com vários traumas, a animação simples, porem de qualidade.
Minha Nota: 10/10
Violet Evergarden
Esse certamente é meu anime favorito da temporada atual. Violet é uma garota acostumada a guerra. No entanto após o final da guerra ela se vê em uma situação onde devera aprender a compreender os seus sentimento. É impossível ver essa obra sem ficar emocionado.
Assista ao Vídeo falando mais sobre o anime Clicando Aqui!
Minha Nota: 10/10
Mahoutsukai No Yome
Curto d+ esse anime tanto por sua história envolvente, tanto por sua incrível animação. Chise é um daqueles personagens que vc não para de torce que tudo de certo após conhece-la.
Minha Nota: 10/10
Citrus
Citrus nem é um gênero de anime que curto muito. Porem nessa bela exceção, eu curti tanto a história em si, como também a boa animação.
minha: Nota: 9.5/10
Dagashi Kashi
Meu anime preferido de comédia tanto que fiz a Shidare tema da República do Anime. Vi a primeira temporada e amei. Já a 2º temporada com a mudança de estúdio deixou a desejar um pouco na questão designer de alguns personagens. Porem o anime continua incrivelmente divertido, pena que está mais curto os episódios.
Minha Nota: 8/10
Ryuu no Oshigoto
Um Anime bom para dar umas boas risadas vendo o nosso jogador de Shogi lidando com seu harém de Lolis.
Nota: 7.5/10
Darling in the Franxx
Esse anime merece respeito por ter uma boa história e animação. Um dos meus favoritos da temporada.
Minha Nota: 9.5/10
Overlord
Apesar de estar acompanhando esse anime vejo que em alguns momentos a história caiude qualidade. A primícia geral é até boa, mas as variações de altos e baixos não me agradam muito na história.
Minha Nota: 6/10
Sora Yori Mo Tooi Basho Episódio 10
Anime que eu não esperava muito de começo que porem me surpreendeu positivamente com o bom desenvolvimento da história e dos personagens.
Minha Nota: 10/10
Karakai Jouzu No Takagi-san
Eu aqui pensando que esse anime seria apenas fofura. Entretanto a Takagi é um personagem cativante que nos faz torcer por esse casal.
Minha Nota: 8.5/10
Black Clover
Começo a minha observação dizendo "maldita Pierrot"! Asta gritando o tempo todo, as enrolações no episódio colocando introdução e pedaços dos últimos episódios para encher linguiça é irritante. Leio o mangá que por sinal é muito bom, mas o anime quase dropei algumas vezes.
Minha Nota: 3/10
Fate/Extra Last Encore
A franquia Fate' de modo geral sempre gostei das adaptações de animes e nessa não foi diferente. Talvez o único porem é que a história ainda precisa desenvolver melhor.
Minha Nota: 7/10
Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku
Esse anime é bom para dar uma risadas por sua história onde um cara vai parar dentro de um jogo com up super FD e ainda consegue formar um harém.
Minha Nota: 8.5/10
Ramen Daisuki Koizumi-san
Dropei no 6 episódio por se tratar de um anime cujo a protagonista com perdão da palavra é meio pau no cú. Tinha tudo pra ser um anime legal por destacar umas das culturas do Japão que é o Ramem. Porem a protagonista é chata e anti-patica!
Minha Nota: 2.5/10
Boruto: Naruto Next Generations
Apesar de gostar de Naruto e ser fã da obra não estou curtindo Boruto ou melhor a geração Nutella. Animado pela Pierrot e escrito por um autor que na minha visão está destruindo a franquia Naruto, o anime está bem abaixo do esperado. Não dropei ainda por ser fã do Naruto e querer ve-lo. Também por causa da Sarada que na minha visão devia ser a protagonista.
Minha Nota: 3.5/10
Hitori No Shita: The Outcast
Bom para dar risadas apesar da história meia fraca. Porem gosto de alguns personagens e por isso estou acompanhando a obra.
Minha Nota: 5/10
Beatless
Apesar da história mediana na minha opinião a animação é de boa qualidade e existe potencial da história desenvolver-se melhor.
Minha Nota: 6/10
Killing Bites
Um dos melhores animes da temporada tanto em termos de história e animação. Além de ter personagens cativantes e terrivelmente cruéis.
Minha Nota: 9/10
Garo: Vanishing Line
Curto a franquia Garo de forma geral. Porem apesar da ótima animação estou achando a história bem mediana, esperava um desenvolvimento melhor que infelizmente não aconteceu.
Minha Nota: 6/10
Slow Start
Anime perfeito para que gosta de lolis :D . Cheio de fofuras, cenas engraçadas e garotas esforçadas, esse anime é uma boa pedida para quem está afim de dar boas risadas.
Minha Nota: 8/10
Hakumei To Mikochi
Não espere grandes emoções desse anime, mas espere sim uma boa história do cotidiano de duas garotas sobrevivendo no vasto mundo onde elas são pequenas.
Minha Nota: 6.5/10
Gakuen Babysitters
Esse anime foi uma grata surpresa na temporada. Com um protagonista gentil e bons personagens secundários certamente vc dará boas risadas.
Minha Nota: 7/10
Mitsuboshi Colors
Antes de começar a falar desse anime já aviso que não sou lolicon.rs
Porem a diversão é garantida vendo esse anime que conta o cotidiano de 3 garotinhas em uma cidade do Japão.
Minha Nota: 7/10
Basilisk: Ouka Ninpouchou
A primícia desse anime é até boa, por isso esperei mais, porem até o momento a história ainda não se desenvolveu bem. Curto a animação principalmente das meninas que ao meu ver o traçado está bem bonito.
Minha Nota: 6.5/10
Kokkoku
Kokkoku é um daqueles animes que começam +ou- e terminam +ou-. A primícia da história é até interessante, a animação não é ruim, mas, o desenvolvimento da trama na minha visão deixa a desejar.
Minha Nota: 4.5/10
Grancrest Senki
Boa história, bons personagens e uma ótima animação definem bem esse anime. Estou curtindo a obra de modo geral.
Minha Nota: 9.8/10
Hakata Tonkotsu Ramens
Ainda não saquei qual é desse anime além de apenas ter sacado que a mina na verdade é mano. kk Mas analisando de forma geral não é um anime ruim e da para assistir de boas.
Minha Nota: 5.5/10
Toji No Miko
O que dizer desse anime? Um bando de meninas lutando contra uma força do além com uma primícia de história cheia de clichês, animação fraca e com muita encheção de linguiça.
Minha Nota: 4/10
Em breve vou adicionar mais animes nessa lista galera!!!
0 Comentários