Advertisement

My Anime List


Ola Amigos! Nesse espaço vou postar a minha lista de Animes que venho acompanhando durante as temporadas.
Minhas notas levaram em conta história, animação e personagens.


  • TEMPORADA DE PRIMAVERA

ReLIFE


ReLIFE
ReLife certamente foi um dos mangás que li que mais gostei. Quando vi a primeira temporada do anime me apaixonei pela história e logo quis ler o mangá. Lançado os 4 Ovas fiquei um pouco frustrado por algo que já esperar acontecer acabar acontecendo, que era os cortes na história para adaptar em 4 episódios. Por ser muito profunda a história adapta-la certamente tiraria muitos pontos importantes. 
Assista esse vídeo onde falo com mais detalhes das minhas impressões do mangá.
Minha Nota para o mangá: 10/10. Anime: 8.5/10


  • TEMPORADA DE INVERNO
Sangatsu no Lion
Resultado de imagem para sangatsu no lion
Esse anime me agradou em todos os sentidos, seja na história do Kiriyama que é um jovem jogador de Shogi com vários traumas, a animação simples, porem de qualidade.
Minha Nota: 10/10

Violet Evergarden
Resultado de imagem para violet evergarden
Esse certamente é meu anime favorito da temporada atual. Violet é uma garota acostumada a guerra. No entanto após o final da guerra ela se vê em uma situação onde devera aprender a compreender os seus sentimento. É impossível ver essa obra sem ficar emocionado.
Assista ao Vídeo falando mais sobre o anime Clicando Aqui!
Minha Nota: 10/10


Mahoutsukai No Yome

Mahoutsukai No Yome
Curto d+ esse anime tanto por sua história envolvente, tanto por sua incrível animação. Chise é um daqueles personagens que vc não para de torce que tudo de certo após conhece-la. 
Minha Nota: 10/10


Citrus

Citrus
Citrus nem é um gênero de anime que curto muito. Porem nessa bela exceção, eu curti tanto a história em si, como também a boa animação.
minha: Nota: 9.5/10

Dagashi Kashi

Dagashi Kashi
Meu anime preferido de comédia tanto que fiz a Shidare tema da República do Anime. Vi a primeira temporada e amei. Já a 2º temporada com a mudança de estúdio deixou a desejar um pouco na questão designer de alguns personagens. Porem o anime continua incrivelmente divertido, pena que está mais curto os episódios.
Minha Nota: 8/10

Ryuu no Oshigoto
Resultado de imagem para ryuu no oshigoto
 Um Anime bom para dar umas boas risadas vendo o nosso jogador de Shogi lidando com seu harém de Lolis.
Nota: 7.5/10

Darling in the Franxx
Resultado de imagem para darling in the franxx
Esse anime merece respeito por ter uma boa história e animação. Um dos meus favoritos da temporada.
Minha Nota: 9.5/10

Overlord
Overlord
Apesar de estar acompanhando esse anime vejo que em alguns momentos a história caiude qualidade. A primícia geral é até boa, mas as variações de altos e baixos não me agradam muito na história.
Minha Nota: 6/10


Sora Yori Mo Tooi Basho Episódio 10

 Sora Yori Mo Tooi Basho
Anime que eu não esperava muito de começo que porem me surpreendeu positivamente com o bom desenvolvimento da história e dos personagens.
Minha Nota: 10/10

Karakai Jouzu No Takagi-san
Karakai Jouzu No Takagi-san
Eu aqui pensando que esse anime seria apenas fofura. Entretanto a Takagi é um personagem cativante que nos faz torcer por esse casal.
Minha Nota: 8.5/10


Black Clover

Black Clover
Começo a minha observação dizendo "maldita Pierrot"! Asta gritando o tempo todo, as enrolações no episódio colocando introdução e pedaços dos últimos episódios para encher linguiça é irritante. Leio o mangá que por sinal é muito bom, mas o anime quase dropei algumas vezes.
Minha Nota: 3/10


Fate/Extra Last Encore

 Fate/Extra Last Encore
A franquia Fate' de modo geral sempre gostei das adaptações de animes e nessa não foi diferente. Talvez o único porem é que a história ainda precisa desenvolver melhor.
Minha Nota: 7/10


Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku

Death March Kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku
Esse anime é bom para dar uma risadas por sua história onde um cara vai parar dentro de um jogo com up super FD e ainda consegue formar um harém.
Minha Nota: 8.5/10


Ramen Daisuki Koizumi-san

Ramen Daisuki Koizumi-san
Dropei no 6 episódio por se tratar de um anime cujo a protagonista com perdão da palavra é meio pau no cú. Tinha tudo pra ser um anime legal por destacar umas das culturas do Japão que é o Ramem. Porem a protagonista é chata e anti-patica! 
Minha Nota: 2.5/10


Boruto: Naruto Next Generations

Boruto: Naruto Next Generations
Apesar de gostar de Naruto e ser fã da obra não estou curtindo Boruto ou melhor a geração Nutella. Animado pela Pierrot e escrito por um autor que na minha visão está destruindo a franquia Naruto, o anime está bem abaixo do esperado. Não dropei ainda por ser fã do Naruto e querer ve-lo. Também por causa da Sarada que na minha visão devia ser a protagonista.
Minha Nota: 3.5/10


Hitori No Shita: The Outcast

Hitori No Shita: The Outcast
Bom para dar risadas apesar da história meia fraca. Porem gosto de alguns personagens e por isso estou acompanhando a obra.

Minha Nota: 5/10


Beatless

Beatless
Apesar da história mediana na minha opinião a animação é de boa qualidade e existe potencial da história desenvolver-se melhor.
Minha Nota: 6/10


Killing Bites

Killing Bites
Um dos melhores animes da temporada tanto em termos de história e animação. Além de ter personagens cativantes e terrivelmente cruéis.

Minha Nota: 9/10


Garo: Vanishing Line

Garo: Vanishing Line
Curto a franquia Garo de forma geral. Porem apesar da ótima animação estou achando a história bem mediana, esperava um desenvolvimento melhor que infelizmente não aconteceu.

Minha Nota: 6/10


Slow Start

Slow Start
Anime perfeito para que gosta de lolis :D . Cheio de fofuras, cenas engraçadas e garotas esforçadas, esse anime é uma boa pedida para quem está afim de dar boas risadas.
Minha Nota: 8/10


Hakumei To Mikochi

Hakumei To Mikochi
Não espere grandes emoções desse anime, mas espere sim uma boa história do cotidiano de duas garotas sobrevivendo no vasto mundo onde elas são pequenas.
Minha Nota: 6.5/10


Gakuen Babysitters

Gakuen Babysitters
Esse anime foi uma grata surpresa na temporada. Com um protagonista gentil e bons personagens secundários certamente vc dará boas risadas.
Minha Nota: 7/10


Mitsuboshi Colors

Mitsuboshi Colors
Antes de começar a falar desse anime já aviso que não sou lolicon.rs
Porem a diversão é garantida vendo esse anime que conta o cotidiano de 3 garotinhas em uma cidade do Japão.
Minha Nota: 7/10


Basilisk: Ouka Ninpouchou

Basilisk: Ouka Ninpouchou
A primícia desse anime é até boa, por isso esperei mais, porem até o momento a história ainda não se desenvolveu bem. Curto a animação principalmente das meninas que ao meu ver o traçado está bem bonito.
Minha Nota: 6.5/10 


Kokkoku

Kokkoku
Kokkoku é um daqueles animes que começam +ou- e terminam +ou-. A primícia da história é até interessante, a animação não é ruim, mas, o desenvolvimento da trama na minha visão deixa a desejar.

Minha Nota: 4.5/10 


Grancrest Senki

Grancrest Senki
Boa história, bons personagens e uma ótima animação definem bem esse anime. Estou curtindo a obra de modo geral.
Minha Nota: 9.8/10


Hakata Tonkotsu Ramens

Hakata Tonkotsu Ramens
Ainda não saquei qual é desse anime além de apenas ter sacado que a mina na verdade é mano. kk Mas analisando de forma geral não é um anime ruim e da para assistir de boas.
Minha Nota: 5.5/10


Toji No Miko

Toji No Miko
O que dizer desse anime? Um bando de meninas lutando contra uma força do além com uma primícia de história cheia de clichês, animação fraca e com muita encheção de linguiça.
Minha Nota: 4/10


Em breve vou adicionar mais animes nessa lista galera!!!

Postar um comentário

0 Comentários